A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi para um parque para tentar mata-la A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi para um parque para tentar mata-la

A Dona do Pedaço: Chiclete leva Vivi para um parque para tentar mata-la

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cosme (Osvaldo Mil) encontrará com Chiclete (Sergio Guizé) na casa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O assassino de aluguel ficará desconcertado ao saber que tem matar sua namorada. Chiclete tentará convencer Cosme a desistir da encomenda, mas o motorista não voltará atrás com o acordo que fez. Sem saída, Chiclete levará Vivi para um parque em um horário de pouco movimento para tentar mata-la.

“Faz tanto tempo que eu não vinha num parque. Adorei a surpresa”, dirá Virgínia. Em seguida, Chiclete aparecerá com pipocas para ela. Enquanto passeiam pelo parque, Vivi Guedes falará: “A minha vida é tão corrida, nunca tenho tempo de vir num parque. Que ideia tão linda, Chiclete. Deixa fazer uma selfie, de nós dois?”.

A Dona do Pedaço: Levando para a armadilha

Contudo, Chiclete se recusará a fazer a selfie com a namorada. Ele justificará: “Faz só de você. Assim pode postar”. Virgínia insistirá: “Mas eu posso postar uma foto de você”. Mas o namorado continuará não querendo tirar a selfie. Chiclete então levará Vivi para perto de algumas árvores.

Vivi se preocupará: “É estranho, ficar assim no parque. Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo”. Chiclete responderá: “Exato. A gente tá sozinho nesse mundo”. Sem que Virgínia veja, Chiclete engatilhará a arma.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top