A Dona do Pedaço: Chiclete pode saber onde encontrar um documento importante para Maria A Dona do Pedaço: Chiclete pode saber onde encontrar um documento importante para Maria
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Chiclete pode saber onde encontrar um documento importante para Maria

A Dona do Pedaço: Chiclete pode saber onde encontrar um documento importante para Maria

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) precisa de um documento que pode devolver a fábrica para ela. Com Antero (Ary Fontoura) no hospital e sem memória, ela não pode contar a ajuda dele para conseguir esse documento. Junto com Amadeu (Marcos Palmeira), Maria decidirá procurar ela mesma tal documento na casa de Antero.

Os dois revirarão a casa do advogado mas não acharão nada. Em uma conversa com Chiclete (Sergio Guizé), Maria comentará com ele sobre o documento, afinal, ele é hospede Antero. Chiclete responderá que não mexe nas coisas do advogado. Mas ele lembrará que Leandro (Guilherme Leicam) pode ter pegado o documento sem querer, pois precisava de uma pasta para colocar um currículo e para isso precisou procurar nas coisas de Antero.

“Pedi pro doutor Antero fazer um documento, que devolvia a fábrica pra mim… E a Josiane assinou no meio da papelada de transferência… Ele me disse que deixou separado na casa dele”, dirá Maria da Paz. “É por isso que cê foi lá? Eu vi que o escritório dele tá todo revirado”, falará Chiclete.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria perguntará: “Sabe de algum outro lugar onde pode tar o documento?”. Chiclete responderá: “Não sei de nenhum documento. Sou só um hóspede, ele teve muito bom coração em me deixar ficar lá”. A boleira acrescentará: “Cê era minha esperança, Chiclete. Não teve ninguém… ou você mesmo que pegou algum papel sem perceber o que era?”.

Neste momento, Chiclete lembrará de que Leandro precisava de uma pasta e disse para ele pegar uma no escritório de Antero. Ele prometerá: “Espera. Eu não vou falar nada. Mas…de repente, assim… passou pela minha cabeça… Não vou dar falsa esperança. Mas amanhã vou ver, Maria da Paz. É só uma possibilidade… mas não deve ser… Em todo caso, garanto que vou verificar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top