A Dona do Pedaço: Chiclete promete vingança contra Maria da Paz A Dona do Pedaço: Chiclete promete vingança contra Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Chiclete promete vingança contra Maria da Paz

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) está em São Paulo para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Furiosa, Maria ligará para Adão (César Ferrario) para ele cancelar o serviço. Mas Adão se recusará, pois metade do pagamento pelo serviço foi dado.

Temendo ser prejudicada pelo parente, Maria decidirá dar dinheiro para Chiclete desfazer o acordo e em seguida o expulsará de casa. Chiclete continuará determinado a matar Vivi Guedes e prometerá vingança caso Maria atrapalhe seus negócios.

Após uma longa discussão com Chiclete, Maria pegará uma quantia em dinheiro e falará: “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro”. Chiclete pegará o dinheiro e jogará a chave do carro na mesa.

“Não é mais bem-vindo nessa casa”, disparará Maria. Chiclete questionará: “Tá me tocando?”. E Maria finalizará: “Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento”.

E mais em A Dona do Pedaço

Chiclete irá para o quarto fazer suas malas, Evelina (Nívea Maria) chegará e dirá: “Sei que  não vai devolver os cinquenta por cento”. O sobrinho responderá: “A Maria da Paz tá doida se pensa que vou fazer isso. Tá fora da real. Eu dei minha palavra, vou cumprir”. Evelina perguntará: “Mesmo amando a Vivi?”.  E Chiclete responderá: “Mesmo amando. Dói. Dói muito”.

O personagem de Sergio Guizé engatilhará a arma e continuará falando: Mas um homem não volta atrás. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane”. Evelina protestará: “Não pode fazer isso, é minha neta. Eu já disse, Chiclete, guerra dentro da família não permito”. Chiclete finalizará: “Bobagem. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de julho. Confira o que mais acontecerá em no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top