A Dona do Pedaço: Chiclete revela para Vivi que foi contratado para matá-la A Dona do Pedaço: Chiclete revela para Vivi que foi contratado para matá-la
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Chiclete revela para Vivi que foi contratado para matá-la

A Dona do Pedaço: Chiclete revela para Vivi que foi contratado para matá-la

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, por diversas vezes Vivi (Paolla Oliveira) tentou entender o motivo de Chiclete (Sergio Guizé) vir para São Paulo e saber que encomenda ele tinha para entregar. Contudo, o namorado sempre acabava fugindo da resposta. Após vê-lo armado e posteriormente matar Cosme (Osvaldo Mil) a desconfiança de Vivi só aumentou.

Nos próximos capítulos, Virgínia verá Chiclete ameaçando Leandro (Guilherme Leicam) com uma arma. Ela irá até o namorado e dirá que precisa falar em particular com ele. Ao se encontrarem, Vivi colocará Chiclete contra a parede e explique tudo de uma vez por todas. Chiclete revelará que é um matador de aluguel e veio para São Paulo para matar a influenciadora digital.

“Quando eu estive na casa do seu pai, logo que ele morreu, Chiclete, era uma pequena fazenda, impossível seu pai e sua família viverem só daquilo…”, dirá a filha de Beatriz (Natália do Vale). Chiclete responderá: “Meu pai tinha a profissão dele”. Virgínia questionará: “E você? Veio pra cá, era motorista da Jô, mas sempre dizia que tinha uma encomenda pra entregar…”.

Ainda em A Dona do Pedaço

O personagem de Sérgio Guizé confirmará: “Eu tinha realmente uma encomenda”. Virgínia falará: “Mas nunca dizia que espécie de encomenda era. Minha mãe aconselhava a não perguntar, achava que era algo muito humilde, mas você não é um homem humilde. É altivo. Eu fico pensando… que tipo de encomenda fazia, Chiclete?”. Ele revelará: “Eu encomendava almas”.

A princípio Vivi não entenderá o que Chiclete quis dizer. Ele contará que é um negócio de família há anos e acrescentará: “Entregava o corpo. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… que cheguei até você”. Chiclete então contará que Cosme procurou a família dele para vingar a morte da filha e então dirá: “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de agosto. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top