A Dona do Pedaço: Chiclete se recusa a contar seu segredo para Vivi A Dona do Pedaço: Chiclete se recusa a contar seu segredo para Vivi

A Dona do Pedaço: Chiclete se recusa a contar seu segredo para Vivi

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV GLobo)

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV GLobo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Beatriz (Natália do Vale) estão tentando separar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). Maria que sabe que Vivi pode ser assassinada por Chiclete tentará avisá-la, mas a influenciadora digital não dará ouvidos à boleira. Contudo, toda essa pressão deixará Vivi desconfiada, ela questionará o namorado que segredo ele esconde. Chiclete se recusará a responder.

“De que segredo  tá falando?”, perguntará Chiclete ao ser colocado contra a parede por Vivi. Ela explicará: “A Maria da Paz tentou falar comigo, contra você. Não deixei. Mas ela também falou com minha mãe, que ficou muito preocupada. Queria que eu me separasse de você”. O matador de aluguel começará a falar: “Eu briguei com a Maria da Paz, mas foi…”.

Mas ele será interrompido pela namorada que dirá: “Problema de família, eu sei. Mas a minha mãe…”. Chiclete a cortará e falará: “Sua mãe e sua avó nunca quiseram ver a gente junto. Até…”. E Vivi acrescentará: “Ofereceram dinheiro pra você sumir”. Chiclete concluirá: “Então… não tem jeito. Elas nunca vão se conformar… com a gente. Eu e você”.

Não me pergunte mais

Virgínia questionará: “Acho que não é só isso. Chiclete… o seu trabalho anterior… aquele que tinha no Espírito Santo… tem a ver com a briga, com a Maria da Paz?”. Chiclete confirmará e Vivi indagará: “Vai me dizer que trabalho era esse?”. O personagem de Sergio Guizé responderá: “Eu não quero falar sobre ele. Cê não ia gostar. Por favor, deixa eu preservar essa parte da minha vida. Eu te amo. Te amo”.

Vivi dirá que também ama Chiclete e ele pedirá: “Esquece essas perguntas que eu não quero responder. Promete. Por mim. Por nós”. Virgínia concordará em não o questionar mais e os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top