A Dona do Pedaço: Chiclete sofre por ter que matar Vivi Guedes A Dona do Pedaço: Chiclete sofre por ter que matar Vivi Guedes

A Dona do Pedaço: Chiclete sofre por ter que matar Vivi Guedes

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que tem que matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ele levará a namorada para um parque para mata-la, mas não conseguirá terminar o serviço. Chiclete desabafará com Evelina (Nívea Maria) e dirá o quanto está sofrendo por ter que matar a namorada.

Evelina perceberá que Chiclete não está bem. Ela perguntará o que está acontecendo, o sobrinho relutará mas acabará contando. Chiclete falará: “Tia… eu… eu vou botar pra fora senão fico doido. Eu descobri que a mulher que eu amo… Ela é a mulher que eu tenho que matar. A encomenda”. Evelina ficará surpresa:  Chiclete. Não me diga isso, deve haver algum engano. Sim, é um engano. Cê já tinha me dito que ia… ia fazer o abate. Que tinha achado a mulher”.

Apaixonado mesmo

Chiclete explicará: “Eu me apaixonei pela Vivi. Achei muita coincidência ela tar na foto que o mandante me deu. Mas foi coincidência a Josiane também tar. Só agora eu descobri que a Vivi… é a minha vítima. Dói…dói tanto, dói demais”. A tia responderá: “Chiclete, eu não gosto de dar palpite. Mas os homens de nossa família têm palavra”. Chiclete falará: Eu sei. Eu sei que devo cumprir a palavra. Mas… meu coração sofre, tia. Sofre. Hoje eu ia… acabar com a Vivi… levei pra um parque…”.

Evelina acrescentará: “Ótimo. Um lugar isolado”. O sobrinho terminará de contar: “Peguei o revólver pra matar… mas olhei pro rosto dela. Hesitei”. Evelina concluirá: “Hesitou? Tá apaixonado mesmo, Chiclete”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top