A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Vivi mais uma vez A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Vivi mais uma vez

A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Vivi mais uma vez

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) tentará assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) mais uma vez. Desta vez, ele tentará matar a namorada no camarim dela. Todos sairão do estúdio e ficarão apenas os dois namorados. Vivi irá tirar a maquiagem e Chiclete irá trancar a porta.

Em seguida, Chiclete pegará a amar e apontará apara a digital influencer. Nesse momento Virgínia se voltará para o namorado e espantada perguntará: “Chiclete? Por que tá com um revólver?”. Chiclete não responderá e Vivi perguntará novamente: “Não me respondeu, Chiclete. Por que tá com um revólver?”. O assassino de aluguel continuará sem resposta.

Neste momento alguém baterá na porta e Virgínia irá atender. Do outro lado da porta Josiane (Agatha Moreira) falará: “Vivi, taí ainda?”. Vivi dirá para o namorado: “Guarda essa arma, Chiclete. Achou que era assaltante?”. Chiclete aproveitará a situação a seu favor e falará: “Ouvi um barulho”. A personagem de Paolla Oliveira responderá: “É só a Jô com o Téo”. Chiclete  hesitará e guardará a arma. Vivi Guedes abrirá a porta para Josiane e Téo.

Josiane entrará e pegará a bolsa que esqueceu. Virgínia então pedirá para Téo (Rainer Cadete): “Téo, me dá uma carona pra casa?”. Chiclete se oferecerá para levar a namorada até a casa dela. Mas Vivi recusará: “Eu sei, Chiclete, mas é caminho da casa do Téo”. O sobrinho de Evelina (Nívea Maria) indagará: “Vai me deixar sozinho?”. Vivi responderá: “De repente me deu uma enorme de dor de cabeça. Enxaqueca. Vou deitar cedo”. Ela se despedirá de Chiclete com um beijo e sairá com Téo.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top