A Dona do Pedaço: Chico e Gina se unem para dar golpe em Eusébio A Dona do Pedaço: Chico e Gina se unem para dar golpe em Eusébio

A Dona do Pedaço: Chico e Gina se unem para dar golpe em Eusébio

Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Ninini) se encantou por Gina (Gretchen) à primeira vista. Gina doirá que está passando por uns problemas familiares e Eusébio levará ela para morar na sua casa. Contudo, Chico (Tonico Pereira) perceberá que Gina não é bem quem parecer ser. Chico e Gina se unirão para roubar a herança de Eusébio.

Chico e Gina terão um momento a sós. Chico dirá: “Eu só não entendo o que um bombonzinho como você viu no Eusébio. Aqui nessa casa tem um homem muito mais interessante pra você. Eu”. Gina fará um carinho em Chico e ele continuará: “Gata. Agora diz a verdade, que cê tá querendo? Eu não sou bobo não, alguma coisa cê quer. O Eusébio não é nenhum príncipe”.

A personagem de Gretchen falará: “O Eusébio diz que é rico. Que herdou uma fortuna”. Chico perguntará: “Cê quer dar o bote na fortuna dele?”. Gina responderá: “Tou na pior. Se puder levar vantagem…”. O marido de Cornélia (Betty Faria) acrescentará: “Semo dois. A grana tá escondida aqui dentro de casa. Se eu botasse a mão na grana dele largava a Cornélia e ia me esbaldar. Sabe… eu acho que cê consegue descobrir onde tá a grana. O Eusébio tá maluco por você”.

Gina dirá: “Quando eu botar as mãos na grana, saio fora”. Chico falará: “Não consegue sair daqui com a grana sozinha. Mas se dividir comigo…”. Gina aceitará fazer acordo com Chico e responderá: “Tamo junto! Sócio!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top