A Dona do Pedaço: Chico e Paixão fazem acordo para Rock perder a luta A Dona do Pedaço: Chico e Paixão fazem acordo para Rock perder a luta

A Dona do Pedaço: Chico e Paixão fazem acordo para Rock perder a luta

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) está ansioso para lutar boxe contra um adversário. Após muito treinar, ele conversará com Chico (Tonico Pereira) para que arranjar uma luta. Chico conversará com alguns conhecidos e marcará uma luta contra um lutador chamado Paixão (ator não divulgado). Enquanto combina os detalhes do embate, Paixão combinará que Chico que Rock tem que perder.

“É o seguinte. Eu topo lutar com esse tal de Rock que ninguém sabe quem é”, falará Paixão. “Garanto que é dos bons”, Chico responderá. O lutador dirá: “Mas não posso perder. Eu tava numa fase ruim. Tou saindo dela agora. Topo lutar com esse cara que cê arrumou. Mas tenho que ganhar a luta, sacou?”.

Chico pedirá para explicar melhor, e Coruja (ator não divulgado) responderá: “Rock entra na luta pra perder. Todos nós podemos ganhar uma grana com isso. A gente aposta no Paixão, já sabe que ele vai ganhar”. Chico entenderá: “Tou sacando. É luta combinada”.

Paixão acrescentará: “Isso… o tal de Rock tem que entrar, disfarçar… dar uns socos, fingir que tá tentando vencer… Aí eu dou dois cruzados e acabo com ele. Se for combinado assim, tá tudo certo”. Com um sorriso, Chico finalizará: “Eu sei como é. Tá combinado assim. Vai ser como cê quer. Já ganhou a luta”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de agosto. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top