A Dona do Pedaço: Cínica, Fabiana diz que não viu Jô cometer crime A Dona do Pedaço: Cínica, Fabiana diz que não viu Jô cometer crime

A Dona do Pedaço: Cínica, Fabiana diz que não viu Jô cometer crime (Últimas Semanas)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Tibério (ator não divulgado) está defendendo Josiane (Agatha Moreira) no tribunal e o advogado não medirá esforços para que sua cliente saia livre. Para isso ele começará a manipular testemunhas chaves e uma delas será Fabiana (Nathalia Dill). Tibério ameaçará que as chantagens da ex noviça podem vir a tona durante o julgamento.

Para não ser presa, Fabiana decidirá ficar do lado de Jô. A personagem interpretada por Nathalia Dill será extremamente cínica, e apesar de todas as acusações, dirá que nunca chantageou a filha de Maria (Juliana Paes). Além disso, Fabiana dirá que não viu Josiane matar Jardel (Duio Botta).

“Há testemunhos sobre a relação estranha que mantinha com ela. Cada vez que se encontravam, a conta da ré no banco diminuía. O dinheiro escorria”, falará o promotor. Fabiana mentirá: “Eu não sabia. Eu descobri que ela empobreceu depressa, e lamentei muito”.  O promotor perguntará: “Quer dizer que não tinha nada que pudesse ser objeto de chantagem contra a ré?”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) responderá: “Acha que sou capaz de fazer chantagem? Eu sou uma devota. Nunca tive nada em mãos, que pudesse usar para fazer chantagem com a Jô”. O promotor insistirá: “Nem mesmo uma certa foto, que mostrava a Josiane atirando o mordomo sob as rodas de um caminhão? Dona Fabiana, nós sabemos que tirou aquela foto. E que viu quando a ré atirou o mordomo para a morte. É a única testemunha ocular. A única. Não minta. Viu quando ela matou o Jardel”.

Fabiana dirá: “Olhem para mim. Fui criada em convento. Convento. Lá aprendi a não mentir, a sempre dizer a verdade, eu sou assim… límpida. Nunca, nunca vi crime algum, se tivesse visto seria a primeira a denunciar. Mais alguma pergunta, senhor promotor?”. O promotor disparará: Mentiu nos depoimentos que deu à polícia. Está mentindo agora no tribunal. Estou exausto. Não se pode interrogar alguém tão cínico. Eu sei que está mentindo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Saiba o que mais acontecerá nas últimas semanas da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top