A Dona do Pedaço: Agno rouba todo o dinheiro de Fabiana A Dona do Pedaço: Agno rouba todo o dinheiro de Fabiana

A Dona do Pedaço: Com ajuda de Bernardo, Agno rouba todo o dinheiro de Fabiana (Capítulos Finais)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá recuperar sua fábrica. Contudo, para deixar a empresa com a verdadeira dona, Fabiana (Nathalia Dill) fará uma acordo com Maria e Amadeu (Marcos Palmeira). No acordo, Fabiana deixará a fábrica, mas levará com ela todo o capital de giro.

Então, a ex noviça pedirá para Márcio (Anderson di Rizzi) transferir todo o dinheiro da empresa para sua conta pessoal. Bernardo (Bruno Gissoni) acompanhará toda a transação. Em seguida, o hacker avisará Agno (Malvino Salvador) sobre tudo o que aconteceu. O empresário mandará Bernardo roubar todo o dinheiro da conta de Fabiana.

Bernardo contará: “A Fabiana deixou a fábrica. Ela entregou a fábrica pra Maria da Paz. Mas ficou com todo dinheiro da fábrica. Capital de giro, dinheiro em caixa… tudo”. Agno responderá: “O acordo é bom para a Maria da Paz. A fábrica vende muito, o dinheiro entra. Vai ter que dar seus pulinhos algum tempo, mas logo recupera uma parte do capital de giro e vai tocando”.

O hacker perguntará: “O que eu faço agora?”. Agno dará a ordem: “Você vai fazer o que combinamos. Transferir todo dinheiro da Fabiana, inclusive esse que ela recebeu hoje, para uma conta… uma conta secreta que eu tenho nas Ilhas Cayman”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Mais tarde, Agno irá até o flat onde Fabiana está morando. Ela comemorará por ter saído da fábrica com uma bolada. Por sua vez, Agno levará um laptop e pedirá para a ex noviça entrar em sua conta no banco. Confusa, Fabiana entrará em sua conta e levará um susto ao ver que está zerada.

Neste momento, Bernardo entrará no flat e Agno contará: “O Bernardo é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 18 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final do folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top