A Dona do Pedaço: Com ciúmes, Fabiana detona Agno A Dona do Pedaço: Com ciúmes, Fabiana detona Agno

A Dona do Pedaço: Com ciúmes, Fabiana detona Agno

Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) comemorará o aniversário de Rock (Caio Castro) em seu apartamento. Ela convidará todos o conhecidos do pugilista. Durante o discurso, Rock fará uma homenagem para Agno (Malvino Salvador). Fabiana se encherá de ciúmes e detonará Agno na frente de todos.

“Eu merecia ser a homenageada!”, reclamará Fabiana. “Pera aí… o Agno é meu patrocinador. Só graças a ele que eu comecei a treinar e que agora tou lutando, entrando pro time dos profissionais. A próxima luta vou vencer, e depois vou enfrentar adversários mais importantes. Eu vou ser um campeão”, responderá Rock.

A ex noviça disparará: “Eu posso dizer uma coisinha? O Agno se aproximou do Rock porque queria dar o bote no bofe”. Agno questionará: “Vai me detonar na frente de todo mundo?”. Fabiana responderá: “Não é detonar, já que se assumiu como gay e tem orgulho disso. Embora eu, que fui criada num convento, com preceitos muito rígidos, não possa entender… esse tipo de relacionamento”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Agno tentará ir embora da festa, mas Fabiana continuará: “O Agno sempre tentou roubar o Rock de mim. Só por isso entrou com o patrocínio”. O pugilista indagará: “Tá me detonando também, Fabiana?”. Ela responderá: “Não, porque você conseguiu manter tudo no nível da amizade. Mas não deveria homenagear o Agno, porque isso significa dar esperanças”. Rock retrucará: “Mas o Agno sabe que somos amigos”.

“Eu e o Rock somos amigos, coisa que você não pode compreender. Vem, Leandro… é melhor sair dessa atmosfera tóxica”, finalizará Agno e irá embora com o namorado. Rock questionará: “Fabiana, por que deu esse barraco?”. Ela dirá: “Não gostei de você homenagear o Agno. Serve o bolo, faz favor”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de outubro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top