A Dona do Pedaço: Cornélia compra a mansão de Josiane A Dona do Pedaço: Cornélia compra a mansão de Josiane

A Dona do Pedaço: Cornélia compra a mansão de Josiane

Chico (Tonico Pereira) e Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chico (Tonico Pereira) e Cornélia (Betty Faria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) decidirá vender a mansão para recuperar a fortuna que perdeu. Rock (Caio Castro) ficará sabendo da decisão de Jô e incentivará Cornélia (Betty Faria) a comprar a mansão, afinal, ela ganhou na loteria. Cornélia aceitará comprar a mansão de Jô.

Agno (Malvino Salvador), Josiane, Córnelia, Amadeu (Marcos Palmeira) e Eusébio (Marco Nanini) se reunirão para fechar negócio. Já sem paciência, Jô dirá: “Vamos assinar logo essa porcaria?”. Cornélia responderá: “Devia tar satisfeita por vender aquela mansão”. Agno perguntará: “Podemos proceder à assinatura do contrato?”. Amadeu dirá: “Estou esperando cair a transferência eletrônica”.

Cornélia explicará que está tudo resolvido com o banco e o gerente autorizou fazer transação bancária pela internet. Ela também dirá que não sabe fazer transação bancária pelo celular, então, Amadeu a ajudará. Com o dinheiro transferido, Cornélia e Josiane assinarão o contrato. Agno falará: “Em alguns dias faremos a escritura. Mas a casa é sua”. Cornélia dirá: “Quero mudar logo”.

Josiane pedirá: “Me dá uns dias pelo menos?”. A nova dona da mansão responderá: “Um dia… senão vou cobrar aluguel”. A filha de Maria (Juliana Paes) reclamará: “É um horror fazer negócio com vocês”. Eusébio rebaterá: “Erga as mãos para o céu, fomos muito generosos”. E Cornélia finalizará: “Vou lavar as paredes com sal grosso pra tirar a péssima energia que você tem”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top