A Dona do Pedaço: Cornélia revela que não é mãe de Eusébio A Dona do Pedaço: Cornélia revela que não é mãe de Eusébio

A Dona do Pedaço: Cornélia revela que não é mãe de Eusébio

Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) receberá a herança de seu falecido pai. Contudo, ele decidirá não dividir um tostão do bolada que recebeu com sua família. Durante uma discussão, Cornélia (Betty Faria) revelará que não é mãe de Eusébio. Mesmo descobrindo que Cornélia é sua irmã, Eusébio não dividirá a herança que recebeu.

“O dinheiro é meu e ninguém tasca”, exclamará Eusébio. Cornélia dirá: “Ingrato. Tou farta. Tou farta até de ser sua mãe”. Eusébio rebaterá: “Não pode mais desistir. Já nasci faz tempo”. Cornélia retrucará: “Nunca fui sua mãe de verdade”. Todos ficarão pasmos com a revelação. Conélia contará: “Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina…”.

Eusébio questionará: “Como sabia quem era meu pai?”. A personagem de Betty Faria explicará: “Conheci o seu pai, por isso tive tanta certeza de indicar quem era ele. Mas criei, não sou mãe. Eu me dediquei sem obrigação, porque tenho coração de manteiga. Você é um ingrato, e nunca me agradeceu. Agora, que pegou uma herança não quer nem me dar uma parte. Eu que disse quem era seu o pai. Sem mim, não teria herança. Sou injustiçada”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

O marido de Dorotéia (Rosi Campos) perguntará: “Quem é você então?”. Cornélia responderá: “Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”. Chico (Tonico Pereira)comentará: “Ele nunca foi muito esperto”. Dorotéia acrescentará: “Mozão, se ela te criou é como  mãe de verdade!”.

Cornélia voltará ao assunto da herança: “Agora vamos ao que interessa. Mereço receber uma parte da herança pelos anos que dediquei a você”. Eusébio responderá: “Ache seu pai como achei o meu! Agora é que não leva nada”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

Top