A Dona do Pedaço: Cosme decide fazer justiça com as próprias mãos A Dona do Pedaço: Cosme decide fazer justiça com as próprias mãos

A Dona do Pedaço: Cosme decide fazer justiça com as próprias mãos

Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cosme (Osvaldo Mil) perderá a paciência com Chiclete (Sergio Guizé) e decidirá fazer justiça com as próprias mãos. O pai de Edilene (Cynthia Senek) comprará uma arma para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ele desligará as câmeras da casa da influenciadora digital para não terem provas do crime. Durante o jantar, Comse ameaçará Virgínia.

Cosme ligará para Adão (César Ferrario) e dirá: “A palavra de vocês é pó. Não vale nada”. Adão responderá: “Nós temos palavra”. O motorista retrucará “Prova. Me dá o corpo da dona Virgínia”. Adão assegurará: “Eu dou notícia”. Cosme finalizará: “Notícia? Não. Chega! Se quer saber, não vou perder tempo esperando. Passar muito bem, Adão. Fica com Deus”. E ao desligar o telefone dirá: “Eu vou resolver isso sozinho”.

Em seguida, Cosme comprará uma arma. Ao pegar o objeto, o vendedor perguntará: “As balas tão junto. Sabe lidar?”. O personagem de Osvaldo Mil garantirá: “O suficiente pro que eu quero. Mas deixa carregado”. O vendedor alertará: “Não vai me meter em roubada”. Cosme responderá: “Sou discreto. Confia em mim. Ninguém vai saber que me vendeu. Preciso resolver um problema particular”.

Vai morrer

Cosme voltará para a casa de Otávio (José de Abreu). Vivi pedirá para ele avisar quando Chiclete chegar. Cosme irá até a guarita, desligará as câmeras de segurança e falará para si: “Câmeras desligadas. Vou fingir que o Chiclete chegou”. Cosme então chamará Vivi e ela virá animada para receber Chiclete.

Ao ver que seu namorado não está lá, ela perguntará: “Cadê o Chiclete? E o segurança da portaria?”. Cosme dirá que dispensou o segurança e Virgínia perguntará qual o motivo dele fazer isso. Cosme responderá: “Um bom motivo. Vai morrer, dona Virgínia. Vai morrer”. Ele erguerá o revólver apontará para Vivi Guedes.

A cena está prevista para ira ao ar dia 2 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top