A Dona do Pedaço: Cosme exige que Chiclete cumpra o acordo A Dona do Pedaço: Cosme exige que Chiclete cumpra o acordo

A Dona do Pedaço: Cosme exige que Chiclete cumpra o acordo

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que tem matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Tudo começará quando Chiclete encontrar Cosme (Osvaldo Mil) na casa de Vivi e o motorista apontar o alvo que quer morto. Incomodado com a situação e após um encontro com Vivi, Chiclete irá conversar com Cosme. O pai de Edilene (Cynthia Senek) exigirá que Chiclete cumpra o acordo que fizeram.

Chiclete encontrará Cosme que dirá: “Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e… escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas”. Chiclete responderá: “Eu me lembro bem. Mas na ocasião… disse outro nome. Kim”.

Cosme retrucará: “Kim, eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela… que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto”. Chiclete pegará a foto que Cosme levou no dia que fez a encomenda e dirá: “Mostrou a foto. Essa aqui. Tá sempre comigo”.

A Dona do Pedaço: Chiclete promete entregar a encomenda

“Não, não… não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas… eu pedi a vida da dona Virgínia”, falará o motorista. Chiclete tentará desconversar: “Mas… é que…”. Cosme dirá: “Não tem ‘mas’. Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar”,

Chiclete tentará amenizara situação: “Mas tem que entender, eu e a Vivi…”. Mas Cosme não voltará atrás com sua decisão: “Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou cê não é homem de palavra? Entrega a encomenda. Mostra que tem honra”. Chiclete finalizará: Não me desafia. Eu tenho palavra sim. Eu vou entregar a encomenda”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top