A Dona do Pedaço: Desesperada, Fabiana pede ajuda para os parentes A Dona do Pedaço: Desesperada, Fabiana pede ajuda para os parentes

A Dona do Pedaço: Desesperada, Fabiana pede ajuda para os parentes (Capítulos Finais)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Na última semana de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) perderá a fábrica de bolos e sua fortuna. Desesperada, ela pedirá ajuda para Virgínia (Paolla Oliveira) e Beatriz (Natália do Vale). Contudo, elas recusarão dar qualquer apoio para a ex noviça. Em seguida, Fabiana procurará por Evelina (Nívea Maria) e pedirá ajuda para voltar para o convento.

Fabiana chegará na casa de Camilo (Lee Taylor), ela se fingirá de boazinha dirá para Vivi que está sem nada por ter devolvido a fábrica para Maria (Juliana Paes). A ex noviça então pedirá para voltar a trabalhar para irmã. Neste momento, Camilo chegará e contará para esposa que Fabiana iria depor contra Chiclete (Sergio Guizé) no tribunal. Fabiana tentará contornar a situação a seu favor mas não conseguirá.

Vivi então dirá: “Eu não posso ficar com você aqui, Fabiana. Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu… eu… eu não confio mais em você”. Fabiana indagará: “Não me ama mais?”. A influenciadora responderá: “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Na sequência, Fabiana procurará por Beatriz e contará para ela a mesma história que contou para Vivi. Beatriz que está magoada por Fabiana ter dado a ela um presente falso de casamento dirá: “Me enganou por um tempo, mas depois percebi que tinha inveja da Vivi. Aprontou várias vezes. Fabiana, você é irmã da minha filha, foi criada em convento, mas são muito diferentes. Você não é generosa nem justa. Você só quer se dar bem. Aqui não fica”.

Por fim, a personagem de Nathalia Dill procurará por Evelina para pedir dinheiro emprestado. Evelina dirá que não tem dinheiro, então Fabiana apelará para Antero (Ary Fontoura). Evelina perguntará o motivo de Fabiana precisar de dinheiro e ela responderá: “Eu vou voltar para o Espírito Santo. Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top