A Dona do Pedaço: Durante julgamento, Jô diz que ama Régis A Dona do Pedaço: Durante julgamento, Jô diz que ama Régis

A Dona do Pedaço: Durante julgamento, Jô diz que ama Régis (Últimos Capítulos)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) começará. Várias pessoas serão chamadas para depor contra a filha Maria da Paz (Juliana Paes), contudo, Tibério (ator não divulgado) conseguirá reverter todos os depoimentos a favor da criminosa. A vez de Régis (Reynaldo Gianecchini) depor chegará.

Régis contará tudo o que passou com Josiane, desde o momento que a conheceu até os planos que criaram juntos para dar um golpe em Maria da Paz. O personagem de Reynaldo Gianecchini também contará sobre o tiro que levou da ex esposa e o quanto ainda a ama. No final de seu depoimento, Régis mostrará profundo arrependimento de tudo o que fez junto com Jô, neste momento, a filha de Maria dirá que ama Régis.

Após Régis contar tudo o que já aprontou contra Maria junto com Josiane, o promotor perguntará: “Sei que não tem provas. Mas conhecendo o caráter da ré, acredita que ela é capaz de atirar em alguém?”. O advogado de Jô tentará impedir que respostada será dada, mas o juiz pedirá para Régis prosseguir. Ele contará: “Quando a polícia me procurou… eu me apavorei. Não tinha feito nada, mas não tinha álibi. Na época pedi pra Jô confirmar que tava comigo no momento de cada um dos crimes. Ela disse que ia fazer isso. E depois disse que eu tava mentindo”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Tíbério dirá: “A ré não quis mentir, isso não depõe contra ela”. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) falará: “Ela me jogou diretamente nas mãos da polícia, quando me desmentiu. Em todos os momentos, ela demonstrou ter um caráter duvidoso”. Desta vez, Tibério não conseguirá virar o jogo a favor de sua cliente e não dirá mais nada.

Régis finalizará seu depoimento: “Eu me tornei um homem pior depois que me associei à Jô. Eu me arrependo de meus atos. Eu nunca quis ferir, magoar ninguém. Ela não. Às vezes eu acho que a Jô não tem sentimento”. Então, Josiane se levantará e dirá: “Eu te amava, Régis. Eu… te amo”. Os dois se encararão, todos os presentes observarão a cena em silêncio.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Confira o que mais acontecerá nas últimas semanas da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top