A Dona do Pedaço: Empréstimo de Maria é recusado e Jô fica furiosa A Dona do Pedaço: Empréstimo de Maria é recusado e Jô fica furiosa

A Dona do Pedaço: Empréstimo de Maria é recusado e Jô fica furiosa

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará fazer um empréstimo no banco para comprar uma mansão em A Dona do Pedaço. Contudo, o banco não aceitará fazer o empréstimo, pois Maria quer colocar a mansão no nome da filha. Ao saber que o empréstimo foi recusado, Josiane (Agatha Moreira) ficará furiosa.

Márcio (Anderson di Rizzi) marcará uma reunião com Josiane e Maria e dirá: “Maria da Paz, o banco recusou o empréstimo”. A patroa esbravejará: “O quê? É osso. Não quer emprestar pra mim? Tira a minha conta desse banco. Tira tudo. A gente bota a conta em outro banco e eles emprestam”. A filha apoiará a mãe: “Faz isso mesmo, mãe. Já tou com raiva desse banco”. Márcio acrescentará: “Não adianta tirar. Nenhum banco vai emprestar”.

Maria questionará: “Não vai emprestar por quê? Aliás, Márcio, quando eu tava fazendo negócio cê disse que o banco emprestava. Não disse?”. Jô acrescentará: “Ele disse sim. Que incompetência, Márcio”. O gerente da fábrica explicará: “O banco disse que emprestava pra Maria da Paz. Mas agora, falando com eles eu disse que a casa seria colocada no nome da Josiane”.

Ele continuará: “Ela é outra pessoa. Outro CPF. Maria da Paz, se você colocar a mansão no seu nome, o banco empresta o dinheiro que você precisa para completar o pagamento. Se colocar no nome da sua filha não. A única saída é não colocar no nome da Josiane”. Jô exclamará: “Ah, não. Eu não admito!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top