A Dona do Pedaço: Eusébio convida Gina para morar em sua casa A Dona do Pedaço: Eusébio convida Gina para morar em sua casa

A Dona do Pedaço: Eusébio convida Gina para morar em sua casa

Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desde que recebeu uma herança do pai, o dinheiro subiu à cabeça de Eusébio (Marco Nanini). Ele começará a esbanjar o dinheiro e até decidirá se separar de Dorotéia (Rosi Campos). Em um de seus passeios noturnos, Eusébio conhecerá Gina (Gretchen) e logo um se encantará pelo outro. Nos próximos capítulos, Gina contará para Eusébio as dificuldades que está passando, e ele decidirá leva-la para morar em sua casa.

Eusébio se encontrará com Gina e perceberá que ela está triste. Ele perguntará o que aconteceu e ela responderá: “Minha tia, com quem eu morava, se casou. O marido dela quis comigo… aquilo que você já sabe”. Eusébio ficará em choque com a notícia. Gina continuará: “Mas eu sou honesta. Não podia trair minha tia debaixo do teto dela”.

“Não podia, não podia. Seu comportamento prova que tem virtude”, dirá o personagem de Marco Nanini. Gina contará: “Ele me botou para fora de casa”. Eusébio perguntará: “Mas a casa não era de sua tia?”. Gina responderá: “Ele paga o aluguel. Tive que sair, só com a roupa do corpo. Vou ter que ir para baixo do viaduto”.

Eusébio mentirá: “Viaduto? Sei como é ir para baixo do viaduto. Quer dizer, não por experiência própria, porque sou rico”. Gina acreditará em Eusébio. Ele ainda dirá: “Mas eu não posso permitir que uma dama como você vá morar na rua. Não, não permitirei”. Gina perguntará: “Que pode fazer por mim?”. Eusébio decidirá: “Venha morar em casa. A casa é ampla. Venha sim, morar comigo. Minha belezura!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top