A Dona do Pedaço: Eusébio decide se separar de Dorotéia A Dona do Pedaço: Eusébio decide se separar de Dorotéia

A Dona do Pedaço: Eusébio decide se separar de Dorotéia

Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em Dona do Pedaço, Eusébio (Marco Nanini) conseguirá receberá a herança de seu falecido pai. Contudo, ele não dividirá o dinheiro com sua família e esconderá o dinheiro. Em uma noite, ele decidirá sair para comer pizza sozinho. Seus parentes aproveitarão a ausência dele para revirar a casa em busca da fortuna.

Eusébio chegará da pizzaria e verá a casa revirada. Logo ele perceberá que estavam procurando por seu dinheiro. Eusébio ficará mais decepcionado em saber que Doróteia (Rosi Campos) também ajudou na “caça ao tesouro”. Eusébio decidirá se separar da esposa.

“O que houve aqui? Ah, já sei. Reviraram tudo à procura do meu dinheiro. Mas não encontraram, nem vão encontrar. Está bem guardado”, questionará Eusébio ao chegar em casa. Dorotéia começará a falar: “Mozão, eu disse pra eles…”. O marido interromperá a esposa e falará: “Dodô, podia ter me avisado. Eu estava na pizzaria”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Dorotéia se justificará: “Eu sei, mas cê queria comer a pizza sozinho. Não quis atrapalhar. Não sobrou um pedaço pra mim?”. Eusébio responderá: “Comi sozinho.  Ah… você ficou aqui parada enquanto tentavam me assaltar?”. Cornélia (Betty Faria) contará: “Ela ajudou a procurar”. E Chico (Tonico Pereira) acrescentará: “Pra pegar um pouco da grana”.

“Eu não fiz por mal”, dirá a personagem de Rosi Campos. Eusébio acusará: “Você me traiu, Dodô. Me traiu”. Dorotéia responderá: “Não, não. Eu só queria um dinheirinho pra comprar um sapato novo”. O marido declarará: “Não admito mulher traidora. Eu quero o divórcio”. A esposa implorará: “Vai se divorciar por um sapato? Não, Mozão, divórcio não”. Eusébio finalizará: “Está acabado. Agora me deixe em paz. Vou me arrumar para a noite. Hoje vou sair e me divertir!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top