A Dona do Pedaço: Evelina incentiva Chiclete a matar Vivi Guedes A Dona do Pedaço: Evelina incentiva Chiclete a matar Vivi Guedes

A Dona do Pedaço: Evelina incentiva Chiclete a matar Vivi Guedes

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) não conseguirá matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ele desabafará com Evelina (Nívea Maria) sobre o quanto está sofrendo por ter que matar a pessoa que ama. Evelina lembrará a honra que a família tem e incentivará o sobrinho a entregar a encomenda.

Após ouvir o relato do sobrinho, Evelina dirá: “Hesitou? Tá apaixonado mesmo, Chiclete”. O sobrinho responderá: “Hesitei, ela olhou pra mim tão linda, tão inocente. E na hora que eu hesitei, um anjo salvou a Vivi”. A tia perguntará: “Um anjo?”. E ele responderá: “Um segurança do parque, apareceu, veio avisar que o parque ia fechar”.

Evelina lembrará de quando o sobrinho não tinha misericórdia: “Chiclete, mais uma vez vou dizer o que não devia. Mas em outros tempos, cê liquidava o segurança também e depois fazia o abate. Não que eu seja a favor, mas é a lei da nossa família”. Chiclete tentará encontrar várias justificativas de ter hesitado em matar Vivi, mas a tia não acreditará em nenhuma.

Entregue a encomenda

“Cê não teve coragem de disparar, Chiclete. Por ela. Agora tá inventando desculpa. Mas eu gosto de você.  Vi você crescer perto de mim. Eu quero o seu bem”, Evelina acrescentará. Chiclete concordará e a tia continuará falando: “Então ouve o que vou dizer. Atira. Faz o abate. Entrega a encomenda”.

Chiclete hesitará: “Mas quando eu olho pra Vivi…”. Evelina insistirá: “Vence seu coração, Chiclete. O Adão, que hoje é chefe da família, é muito cioso da sua palavra. Nem sei o que pode acontecer se não entregar a encomenda”. O sobrinho finalizará: “Eu tenho palavra também. Honra. Me comprometi. Amanhã eu resolvo, tia. Amanhã eu dou o tiro fatal”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top