A Dona do Pedaço: Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete A Dona do Pedaço: Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete

A Dona do Pedaço: Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) está usando de todas as armas possíveis para manter Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) sob seu controle. Camilo obrigará Virgínia a se casar com ele, e para isso ameaçará prender Chiclete. Obviamente, Virgínia não aceitará a chantagem. Camilo então procurará por Fabiana (Nathalia Dill) e chantageará ela para depor contra Chiclete no tribunal.

Ao receber a visita de Camilo em sua fábrica, Fabiana dirá: “Estou surpresa, Camilo, ultimamente tem me procurado mais”. Ele responderá: “Não tou apaixonado por você, se é o que quer saber”. A ex-noviça retrucará: “Camilo, não fale comigo dessa maneira. Agora tenho minha fábrica, a vida mudou bastante desde que cheguei em São Paulo”. O investigador questionará: “Aposto que sua riqueza súbita não resistiria a uma investigação. Sabe disso, não Fabiana?”.

Fabiana dirá que não tem nada a esconder, e voltará a contar a história que recebeu o dinheiro de herança de uma madre. Camilo ameaçará: “Mas tenho curiosidade em investigar suas movimentações financeiras. Com certeza vou descobrir muita sujeira. Quer que eu investigue?”. Camilo perceberá que Fabiana ficou com medo e ela perguntará: “O que deseja falar comigo?”. O investigador responderá: “Eu quero casar com a Vivi”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A personagem de Nathalia Dill pontuará: “Camilo, não sou conselheira sentimental”. Camilo dirá: “Nem pretendo que seja. Mas Fabiana, você conviveu com a Vivi. Eu sei que a única maneira de forçar a Vivi a se casar comigo é ameaçar prender o Chiclete. Estou certo que você sabe mais sobre ele”.

Fabiana mostrará interesse no assunto e pedirá para Camilo continuar. Ele falará: “Ela tem medo que eu prenda o Chiclete… eu sei que ele atirou no Cosme, o motorista. O pai dela deixou escapar quando ameacei acusar a Vivi de cumplicidade. Mas duvido que testemunhe contra o Chiclete num tribunal”. Fabiana decidirá: “Eu testemunho. Desde que… prometa nunca investigar a origem de minha fortuna” .

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de setembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top