A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno com um revólver A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno com um revólver

A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno com um revólver (Última Semana)

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Na última semana de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) devolverá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes). Ao pegar suas coisas para ir embora, ela também pegará a arma que Jô (Agatha Moreira) usou para tentar mata-la e a colocará na bolsa. Em seguida, ela irá para o seu flat.

Ao chegar no flat, Fabiana será surpreendida com a chegada de Agno (Malvino Salvador). Ele contará para Fabiana que com a ajuda de Bernardo (Bruno Gissoni) roubou todo o dinheiro das contas bancárias dela. Incrédula, a ex noviça entrará em suas contas pela internet e verá que realmente perdeu sua fortuna. Furiosa, Fabiana pegará a arma que estava em sua bolsa e apontará para o empresário.

Após Agno confessar sua vingança, Fabiana questionará: “O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”. O empresário responderá: “Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fabiana exigirá: “Vou chamar a polícia. Quero meu dinheiro de volta”. Bernardo responderá: “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”.

O personagem de Malvino salvador dirá: “Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”. Fabiana retrucará: “Mas isso não fica assim, Agno… não fica assim”. Ela então pegará o revólver em sua bolsa e apontará para Agno.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na reta final da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top