A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça contar que Agno é gay no tribunal A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça contar que Agno é gay no tribunal

A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça contar que Agno é gay no tribunal

Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) descobrirão que Rock (Caio Castro) foi intimado a depor contra o empresário no tribunal em A Dona do Pedaço. Com isso, Fabiana verá a oportunidade perfeita de chantagear Agno e pressioná-lo a cumprir com a promessa de dar a ela um apartamento.

“O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos”, contará Fabiana. “Nenhuma comprometedora, tenho certeza”, assegurará Agno. “Suponho que não. Pelo Rock, não por você. Mas… se eu for no tribunal, disser que você é gay e tem um caso com meu namorado… baseados nessas fotos, vão acreditar”, responderá a interesseira.

Agno dirá: “Não faria isso”. Fabiana falará: “É a ultima coisa que desejo neste mundo. Fui criada em convento e só desejo o bem das pessoas. Mas… eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher. Tudo”. O personagem de Malvino Salvador exclamará: “Isso é chantagem”. Fabiana rebaterá: “Não, Agno. É justiça. Quero o apartamento. Logo”.

Ainda nesta cena

Ela continuará: “Só estou lutando pelo combinado. Quero o apartamento. Ou vai perder muito mais no processo de divórcio. Sento no tribunal e conto que você buscava rapazes na rua, mesmo antes de casar”. Agno pedirá para Fabiana parar de falar pois teme que alguém escute a conversa deles, e então ele oferecerá o apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes) para ela.

Agno dirá: “Um apartamento novo pela construtora é difícil. Temos financiamento bancário…questões legais. Mas… entrou um apartamento no negócio de uma mansão, em permuta. Por um ótimo valor. Quer ver? Se gostar, eu acerto com a construtora”. Fabiana aceitará a oferta e finalizará: “Tem que ser bom mesmo. Não vou aceitar qualquer coisa”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top