A Dona do Pedaço: Fabiana consegue tirar a fábrica de Josiane A Dona do Pedaço: Fabiana consegue tirar a fábrica de Josiane
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Fabiana consegue tirar a fábrica de Josiane

A Dona do Pedaço: Fabiana consegue tirar a fábrica de Josiane

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) cederá às ameaças de Fabiana (Nathalia Dill) e aceitará comprar uma empresa para ela. Após pesquisar alguns valores, ela decidirá comprar a fábrica de bolos de Josiane (Agatha Moreira). Obviamente, Jô se recusará a vender a fábrica. Porém, Fabiana chantageará a filha de Maria (Juliana Paes) dizendo que irá contar que ela matou Jardel (Duio Botta). Sem escolha, Josiane venderá a fábrica para Fabiana.

Para intimidar Fabiana, durante a negociação, Josiane dirá: “Se sabe que empurrei aquele homem… pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto”. A ex-noviça responderá: “Eu teria que ser muito tonta para vir aqui sem segurança nenhuma. Jô… sabe o Camilo… que namorava a Vivi… que quase casou com ela?”.

Jô perguntará: “É investigador de polícia. Cê continua amiga dele?”. Fabiana responderá: “Não nos vimos mais. Só que… eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança… para ser entregue a ele… caso me aconteça alguma coisa. Adivinhe o que tem lá dentro?”. A filha de Maria falará: “A minha foto… uma cópia dessa foto aí”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Nathalia Dill ameaçará: “A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário… você vai pra cadeia”. Jô protestará: “É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor”.

Fabiana finalizará: “Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo. Eu ainda tenho que terminar a negociação com meus sócios na construtora. Sabe, eu sempre quis ter um negócio só meu. Talvez seja melhor para você. Poderá se dedicar mais à internet, a ser famosa. Um dia é capaz até de me agradecer”. Fabiana sorrirá e irá embora, Josiane ficará pasma.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top