A Dona do Pedaço: Fabiana contrata Téo para fotografar traição de Otávio A Dona do Pedaço: Fabiana contrata Téo para fotografar traição de Otávio

A Dona do Pedaço: Fabiana contrata Téo para fotografar traição de Otávio

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá que Otávio (José de Abreu) está se encontrando com Sabrina (Carol Garcia), que é garota de programa. A comparsa de Agno (Malvino Salvador) decidirá contratar Téo (Rainer Cadete) para fotografar a traição de Otávio. O fotógrafo hesitará, mas aceitará o serviço. Fabiana quer as fotos para ajudar Agno em seu plano de dar o golpe em sua família.

“Tá brincando. Quer que eu banque o espião?”, questionará Téo ao ouvir a proposta de Fabiana. “Pago bem”, responderá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).  O fotógrafo falará: “Eu não tenho talento pra espião”. Fabiana acrescentará: Eu já tenho o endereço do prédio. Vou mostrar a foto do Otávio”. Fabiana mostrará a foto que tem no celular e Téo exclamará: “É o pai da Vivi, já conheço”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A personagem de Nathalia Dill acrescentará: “Isso não vem ao caso. Na verdade, desmascarar esse homem vai ser até bom pra  Vivi. Mas não quero que ela saiba de nada por enquanto”. Téo falará: “Cê tá me botando numa confusão”. Fabiana insistirá: “Você é um bom fotógrafo, é esperto, vai conseguir. Eu dou o endereço. Ele botou uma garota lá, ainda está na fase do entusiasmo. Provavelmente vai  sair com ela. Só quero que fotografe os dois juntos”.

Téo hesitará: “Já disse que não é minha vocação”. A comparsa de Agno falará: “A pessoa que me pediu paga bem. Depois quero as fotos impressas. Vai abrir mão do dinheiro?”. Téo acabará aceitando o serviço: “Tou precisando de dinheiro. Ainda mais agora que tou saindo com a Jô. Quero convidar ela pra jantar, fazer bonito. Mas a verdade é que não sei cobrar, ando sempre na lona. Ok, eu faço as fotos. Só tou com pena desse cara”. Fabiana assegurará: “Eu juro, é só  guerra do mundo dos negócios. Não vai pegar mal para você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top