A Dona do Pedaço: Fabiana cria intriga entre Otávio e Agno A Dona do Pedaço: Fabiana cria intriga entre Otávio e Agno

A Dona do Pedaço: Fabiana cria intriga entre Otávio e Agno

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) aceitará ser a laranja de um esquema de Agno (Malvino Salvador). Com isso, ela começará trabalhar como sócia na Habitex. Contudo, o que era pra ser só uma empregada de fachada, Fabiana começará interferir nos negócios da empresa. Ela olhará os gastos da empresa e descobrirá que Agno usou dinheiro da construtora para gastos pessoais. Ela relatará o ocorrido para Otávio (José de Abreu).

Agno entrará na sala e verá Otávio e Fabiana conversando. Ele perguntará o que estavam conversando e Otávio dirá que é algo pessoal. Fabiana falará: “Mas é bom que estejam aqui. Eu analisei os gastos…”. Otávio questionará: “Ele pediu para analisar os gastos?”. Agno responderá: “Não. Fabiana, não precisa trabalhar. Entrou como sócia capitalista”.

Fabiana falará: “Mas não vou ficar aqui sem fazer nada. Vejam, alguns gastos particulares foram lançados na conta da empresa. Não é correto”. Otávio perguntará: “Claro que não é. Quem lançou gastos pessoais?”. Fabiana indicará Agno e falará: “Ele. Botou a academia dele… e de um rapaz… que ele patrocina”.

Para o bem da empresa

Otávio chamará a atenção de Agno: “Não pode fazer isso, Agno”. O sócio justificará o ocorrido: “Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”. A personagem de Nathalia Dill falará: “Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar”. Agno ficará indignado com a traição de Fabiana.

Otávio apoiará a sócia: “Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional”. Agno retrucará: “Não tinha que jogar na minha cara”. Fabiana se fingirá de inocente: “Só quero ajudar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top