A Dona do Pedaço: Fabiana decide demitir Abel - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Fabiana decide demitir Abel - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Fabiana decide demitir Abel

Abel (Pedro Carvalho), Sueli (Samira Lochter) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Abel (Pedro Carvalho), Sueli (Samira Lochter) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) será muito rígida ao julgar um bolo que Abel (Pedro Carvalho) fez no Best Cake. Furioso com a avaliação negativa, o chef confeiteiro jogará o bolo na cara da influenciadora digital. Com isso, Abel acabará desclassificado do programa.

Consequentemente, vários fãs de Vivi e outras pessoas começarão a detonar o Bolo da Paz. Desesperada, Fabiana (Nathalia Dill) pedirá a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) para fazer um note de esclarecimento para acalmar o público na internet. Em seguida, Fabiana chamará Abel para conversar. Ele achará que receberá parabéns pelo que fez devido a injustiça que sofreu, mas o chef acabará demitido.

Zé Hélio estará conversando com Téo (Rainer Cadete), quando Fabiana ligará para ele. A ex noviça dirá: Houve um problema na rede social da Bolos da Paz. Milhões de fãs da Vivi Guedes furiosos com o Abel e querendo quebrar nossas vendas online. É um desequilibrado. Atirou um bolo na Vivi Guedes. Temos que expedir um comunicado… explicando que a Bolos da Paz é contra essa atitude.. botar em todos os sites… venha logo”. Zé Hélio desligará o celular e irá para fábrica de bolos.

E mais em A Dona do Pedaço

Na fábrica de bolos, Fabiana estará juntos com os outros funcionários quando Abel chegará. A personagem de Nathalia Dill dirá: “Estava esperando por você, Abel”. O chef responderá: “Com certeza vai me cumprimentar. Fui injustiçado e clamei por justiça”. Britney (Glamour Garcia) pontuará: “Abel, a Vivi Guedes é irmã dela”.

Abel falará: “É irmã, mas atacou minha honra de confeiteiro. Disse que chantilly tem gosto de sabão, ora pois, gosto de sabão”. Fabiana sentenciará: “Não é porque ela é minha irmã. Mas você acabou com a reputação da Bolos da Paz. Está demitido, Abel”. Abel ficará pasmo.

As cenas estão prevista para ir ao ar dia 28 de outubro. Confira o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top