A Dona do Pedaço: Fabiana exige que Jô transfira todo seu dinheiro para ela A Dona do Pedaço: Fabiana exige que Jô transfira todo seu dinheiro para ela

A Dona do Pedaço: Fabiana exige que Jô transfira todo seu dinheiro para ela

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) jogará Josiane (Agatha Moreira) pela janela da fábrica. A filha de Maria (Juliana Paes) será levada para o hospital inconsciente. Assim que Jô acorda, Fabiana não perderá tempo em ir falar com ela e fazer um nova chantagem. A ex noviça exigirá que a filha da boleira transfira para ela todo o dinheiro que tem.

Fabiana se aproximará de Josiane e dirá: “Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…”. Ela tirará o celular da bolsa e continuará: “Transfere o seu dinheiro para minha conta”. Jô falará: “Mas eu vou ficar sem nada”.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) responderá: “Pode deixar… uma quantia pequena para suas despesas pessoais, até arrumar emprego… o resto você transfere, agora”. As duas se encararão e Fabiana falará: “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… preparou tudo, na verdade… Aproveitou a inauguração da confeitaria da Maria da Paz, sabia que não teria ninguém na fábrica. E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Jô indagará: “Intervenção divina?”. Fabiana dirá: “Só posso acreditar. Eu estou aqui, inteira, não estou? Mas fiquei magoada… e agora quero mais do que antes. Como disse, só deixe uma quantia bem pequena para você, quero até ver quanto é. O resto você transfere. Agora”.

A filha de Maria pontuará: “Eu… não posso…  não posso ficar sem dinheiro”. Fabiana erguerá o celular e fará sua ameaça final: “Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia. Transfere”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de setembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top