A Dona do Pedaço: Fabiana finge que queda de Jô foi um acidente A Dona do Pedaço: Fabiana finge que queda de Jô foi um acidente

A Dona do Pedaço: Fabiana finge que queda de Jô foi um acidente

Nathalia Dill como Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nathalia Dill como Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) irá até a fábrica de bolos matar Fabiana (Nathalia Dill). Contudo, a filha de Maria (Juliana Paes) não conseguirá dar o tiro na ex noviça, que revidará e jogará a inimiga pela janela. Em seguida, Fabiana ligará para a emergência contando que Jô sofreu um acidente. Nos hospital, Fabiana contará a mesma história para Maria da Paz.

Ao saber que a Josiane sofreu um acidente, Maria irá para o hospital saber sobre o estado da filha, ao encontrar Fabiana ela perguntará o que houve. A ex-noviça contará: “Estou despedaçada. Ela foi me visitar na fábrica”. Téo (Rainer Cadete) estranhará, pois Jô disse para ele que iria ficar em casa descansando. Fabiana continuará: “Não sei o que ela disse. Mas eu liguei… e ela resolveu me visitar. Íamos sair. Estávamos na minha sala… a sala que já foi sua, Maria da Paz. A janela estava aberta, conversamos… a Jô estava perto da janela e se desequilibrou”.

Amadeu (Marcos Palmeira) também estranha a história e pontuará: “Desculpa, aquela janela não é tão baixa. Não bate”. A personagem de Nathalia Dill continuará com a mentira: “Eu não sei explicar. Foi tudo tão de repente”. Neste momento o médico chegará e contará sobre o estado de saúde de Josiane. Ele começará: “Em observação. Já passou pela tomografia, fez uma ressonância. Aparentemente teve sorte”.

O médico ainda dirá: “Fraturou algumas vértebras, teve pequenas escoriações. Está em observação para fazermos avaliações neurológicas”. Fabiana não gostará de saber que Josiane teve sorte.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de setembro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top