A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Joana para afastá-la de Rock A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Joana para afastá-la de Rock

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Joana para afastá-la de Rock

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) está cada vez mais desconfiada que Rock (Caio Castro) quer ficar com Joana (Bruna Hamú). Para separar os dois de vez, ela colocará em práticas um plano para humilhar Joana e afastá-la de Rock.

Com o aniversário do pugilista chegando,  ex noviça decidirá fazer uma festa surpresa para ele. Na verdade esta festa servirá para criar um climão entre Rock e Joana. Fabiana comprará um bolo de aniversário e em seguida contratará Joana de garçonete. Fabiana não dará muitos explicações sobre a festa, e Joana acabará aceitando o trabalho.

A festa acontecerá no apartamento de Fabiana, onde ela convidará também Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete). Todos ficarão esperando Rock, desconfiados do que está por vir. O filho de Dorotéia (Rosi Campos) chegará e ao ver a reunião questionará: “Que esse tanto de gente tá fazendo aqui?”.

Fabiana responderá: “Feliz aniversário, Rock”, e chamará para Joana para trazer o bolo. Ao ver Rock, Joana ficará surpresa. Então, Fabiana dirá: “Meu namorado, Rock!”. A nova amiga de Maria da Paz (Juliana Paes) questionará: “Namorado? Não era ex?”. A ex noviça falará: “Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo… com altos e baixo”.

“Este… este é seu bolo, Rock”, falará Joana, que em seguida entregará o bolo para ele e irá embora. Fabiana pegará o bolo e colocará na mesa, todos começarão a cantar parabéns. Rock esbravejará: “Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou”.

Acompanhe o que acontecerá nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top