A Dona do Pedaço: Fabiana não aceita Maria como sua tia A Dona do Pedaço: Fabiana não aceita Maria como sua tia

A Dona do Pedaço: Fabiana não aceita Maria como sua tia

Nathalia Dill como Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nathalia Dill como Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveria) descobrirá que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia. Logo, ele contará a novidade para Fabiana (Nathalia Dill), mas ela não receberá bem a notícia. Vivi decidirá fazer uma reunião de família, mas sua irmã recusará a ir. Fabiana justificará que está irritada com Maria por ela estar prejudicando as vendas da fábrica de bolos.

“Hoje, mais tarde, a Maria da Paz vai na casa da minha mãe… A família vai se encontrar, inclusive o Chiclete… Cê vem, mais tarde, comemorar com a gente?”, convidará Vivi. Fabiana responderá: “Não… eu não vou”. Surpresa, Virgínia questionará: “Não? Mas se a gente esperou por isso a vida toda”.

Fabiana justificará: “Durante a minha infância toda, queria  reencontrar minha família. Mas agora… já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz… Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”. A influenciadora digital pontuará: “Fabiana, é óbvio que uma pequena confeitaria não pode competir com a fábrica”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A ex noviça retrucará: “As minhas confeitarias mais próximas tiveram uma queda de vendas. A Maria da Paz faz tudo para me irritar. Me roubou um funcionário”. Virgínia indagará: “É normal um funcionário trocar de empresa… Fabiana, cê tá colocando… a questão material acima dos sentimentos de família?”.

“Eu não, nunca. Fui criada em convento. Para mim o amor da família é o mais sagrado que tem. Mas… eu acho melhor nem ir nessa reunião. Sinceramente… a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha”, responderá Fabiana. Virgínia dirá: “Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outro folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top