A Dona do Pedaço: Fabiana planeja casamento e Rock termina com ela A Dona do Pedaço: Fabiana planeja casamento e Rock termina com ela

A Dona do Pedaço: Fabiana planeja casamento e Rock termina com ela

Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) se aproximou novamente de Fabiana (Nathalia Dill) para roubar o celular dela e copiar os arquivos dele para descobrir o motivo dela estar chantageando Josiane (Agatha Moreira). No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 25 de outubro, com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e Zé Hélio (Bruno Bevan) ele conseguirá colocar o plano em prática.

Com tudo feito, Rock se verá livre para terminar de vez seu relacionamento com Fabiana e ficar Joana (Bruna Hamú). Fabiana começará a falar com Rock sobre o futuro deles como casal. O pugilista que também está cansado da maneira humilhante como ela trata os outros terminará com tudo.

Rock dirá que tem algo muito importante para falar com Fabiana. Ela falará: “Eu imaginei. Já nos encontramos há um bom tempo, tivemos idas e vindas. Mas você, Rock… é o homem da minha vida… da minha pouca vida, porque fui criada em convento e só comecei a namorar depois que saí de lá… eu sei o que está na sua cabeça”.

Rock perguntará se Fabiana sabe mesmo que ele está pensando. Ela responderá:” Está na minha também. Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar… em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar… a gente já pode pensar nisso”. O pugilista disparará: “Deus que me livre. Fabiana, eu quero me separar de você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de outubro. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top