A Dona do Pedaço: Fabiana retira plano de saúde dos funcionários A Dona do Pedaço: Fabiana retira plano de saúde dos funcionários

A Dona do Pedaço: Fabiana retira plano de saúde dos funcionários

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) fará mais cálculos sobre os lucros da fábrica de bolos e achará que ela não está lucrando como deve. Ela reunirá os funcionários e dirá que decidiu cortar mais gastos tirando o plano de saúde deles. Os funcionários ficarão indignados com a decisão da dona da fábrica.

Após um breve discurso, Fabiana dirá: “Mas foi muito difícil, ainda mais para mim que fui criada em convento e só penso no bem-estar alheio. Mas de agora em diante a empresa não poderá mais arcar com os planos médicos dos funcionários”. Márcio (Anderson di Rizzi) ficará assustado coma decisão. A ex noviça ainda dirá: “Foi uma decisão terrível de ser tomada”.

Sueli (Samira Lochter) protestará: “Não pode fazer isso. Meu filho tem um problema de visão. Preciso do convênio pra que ele faça exames”. Márcio acrescentará: “Inclusive a Maria da Paz ajudou e continuou ajudando no tratamento do garoto”. E a funcionária pontuará: “Meu filho só enxerga graças a Maria da Paz”.

“Se eu pudesse tiraria do próprio bolso para ajudar. Mas é impossível. Eu sinto muito”, dirá Fabiana e antes que qualquer outro comece a falar ela sairá. Britney (Glamour Garcia) perguntará se Márcio sabia da decisão e ele responderá que não. Abel (Pedro Carvalho) reclamará: “É um absurdo. O plano médico… não é um direito?”. O gerente responderá: “Vai processar a empresa?”. O chef finalizará: “Meu Deus. É cada vez pior!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de setembro. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top