A Dona do Pedaço: Fabiana retorna ao convento e impõem regras A Dona do Pedaço: Fabiana retorna ao convento e impõem regras

A Dona do Pedaço: Fabiana retorna ao convento e impõem regras (Última Semana)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, após perder a fábrica e sua fortuna, Fabiana (Nathalia Dill) voltará para o convento. Ela dirá para a madre que após passar tanto tempo fora ela adquiriu muita experiência, principalmente em finanças. Fabiana também prometerá fazer seus votos para virar freira.

A madre contará para Fabiana que a situação financeira do convento está péssima. A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se prontificará recuperar o dinheiro do convento, contudo, ela dirá que fará algumas mudanças. A madre aceitará que Fabiana cuide das finanças e logo a interesseira começará a fazer diversas exigências absurdas para as freiras.

Reunidas com as freiras, Fabiana dirá: “Fico feliz por estar de volta. O convento sempre foi minha verdadeira vocação. Eu aprendi com o mundo, lá fora. Aprendi sobre negócios também e agora quero dedicar minha experiência à obra de Deus. A Madre Superiora acreditou em mim e me passou a missão de cuidar das finanças do convento”. A madre acrescentará: “Sempre foi boa em mexer com dinheiro, Fabiana”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Nathalia Dill continuará: “Agradeço o elogio. Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”. Uma freira indagará: “Mas uma muda só é muito pouco, as roupas íntimas”. Fabiana responderá: “Todas lavarão as roupas íntimas no banho, e deixarão para secar. Assim não gastaremos também com a lavagem das roupas. É um sacrifício”.

A madre concordará com as palavras da moça. Fabiana continuará: “Eu lamento, mas temos que ser radicais. Também cortarei os banhos. Para economizar água e sabonete. Poderão tomar banho dia sim, dia não”. As freiras ficarão espantadas com a decisão e uma delas pontuará: “Mas aqui é muito quente. Eu não vou suportar”. Fabiana continuará das ordens e mais ordens absurdas para conter os gastos do convento.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de novembro. Confira o que mais acontecerá nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top