A Dona do Pedaço: Fabiana se recusa a devolver fábrica para Maria A Dona do Pedaço: Fabiana se recusa a devolver fábrica para Maria

A Dona do Pedaço: Fabiana se recusa a devolver fábrica para Maria (Reta Final)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá recuperar o documento que pode lhe trazer sua fábrica de volta. Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), ela irá falar com Fabiana (Nathalia Dill) para que ela devolva a fabrica. Contudo, a ex noviça não facilitará as coisas e se recusará a devolver a empresa para verdadeira dona.

“Como assim, devolver a fábrica? A Maria da Paz sempre delirou a respeito desse tema. Mas você, Amadeu, um advogado, um homem sério, vai dar importância à loucura da Maria da Paz?”, questionará Fabiana. Amadeu dirá: “Fabiana, louco eu seria se viesse aqui, sem documento nenhum. Veja esse documento. Ele reconhece que a passagem da empresa para o nome da Josiane foi simulada”. Ela retrucará: “Sim, mas agora está no meu nome”.

Amadeu falará: “Se a passagem para o nome da Josiane foi simulada, ela não poderia ter vendido a fábrica a você”. Maria acrescentará: “Eu sempre disse que tinha esse documento. Só que tava extraviado. Agora nós achamos”. Fabiana pontuará: “Se ela vendeu para mim… a fábrica é minha”. O advogado rebaterá: “Se a Josiane não era dona da fábrica, não poderia ter vendido”. A ex noviça dirá: “Mas eu paguei para a Josiane. Investi todo o dinheiro que tinha na fábrica”. Amadeu responderá: “Perdeu, Fabiana”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Mas a personagem de Nathalia Dill não se intimidará e questionará: “Não, não perdi. Vocês acham o quê? Que podem ir entrando aqui, dizendo que a fábrica é da Maria da Paz, e me pedem para devolver como se fosse uma blusa velha emprestada? E o meu dinheiro?”. Amadeu responderá: “Vá cobrar da Josiane. Que está presa”. Fabiana então apelará para os laços de família, e pedirá para Maria esquecer tudo o que aconteceu e manter a fábrica com ela.

Maria da Paz responderá para a sobrinha: “Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas cê é muito interesseira”. Percebendo que perdeu o jogo, Fabiana baterá o pé: “Não vai tomar a fábrica de mim, não vai”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top