A Dona do Pedaço: Fabiana tem ideia para prejudica Maria da Paz A Dona do Pedaço: Fabiana tem ideia para prejudica Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Fabiana tem ideia para prejudica Maria da Paz

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) quer fechar a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) de qualquer maneira. Ela perguntará para Sueli (Samira Lochter) sobre as dividas que Maria deixou quando perdeu a fábrica para Josiane (Agatha Moreira). Fabiana terá a ideia de usar essas dívidas para Maria perder a confeitaria que acabou de inaugurar.

Fabiana dirá para Sueli: “Veja… eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica”. A funcionária responderá: “Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido. Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco”.

A ex noviça perguntará: “Sabe se ela pagou o empréstimo?”. Sueli responderá: “Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica”. Fabiana questionará: “Mas quer dizer… que a dívida continua em aberto?”. Sueli não saberá responder a pergunta.

“Deve continuar, ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria?”, indagará a personagem de Nathalia Dill. A funcionária falará: “Também não sei”. Fabiana terá a ideia: “Podem saber ou não saber. Mas se souberem… com certeza… ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de outubro. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top