A Dona do Pedaço: Fabiana tenta negociar o perdão de Josiane A Dona do Pedaço: Fabiana tenta negociar o perdão de Josiane

A Dona do Pedaço: Fabiana tenta negociar o perdão de Josiane

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) está presa. Além disso, ela ficará sabendo que várias notícias estão circulando na internet e que há uma foto comprometedora. Logo, Fabiana ficará preocupada, afinal foi ela quem tirou a foto de Josiane empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

Fabiana irá até a delegacia tentar negociar o perdão Josiane para evitar que ela vá depor no julgamento da filha de Maria (Juliana Paes). Jô se recusará a perdoar Fabiana e fazer qualquer coisa que para protege-la. Josiane prometerá acabar com a vida da ex noviça.

“Eu vim para conversar, para quem sabe… você me perdoar de tudo”, dirá Fabiana. Jô questionará: “Perdoar? Cê tirou meu dinheiro, me deixou morando num muquifo”. Fabiana falará: “Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer”. Josiane rebaterá: “A foto fala mais que você. Não vai me comprar com promessas, Fabiana”.

A personagem de Nathalia Dill fará uma oferta: “Quando sair… para recomeçar… talvez até um emprego na fábrica”. A filha de Maria perguntará: “Que tá querendo, Fabiana?”. Ela responderá: “Que você não tenha mágoas de mim”. Josiane ameaçará: “Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fabiana continuará tentando virar o jogo a favor dela: “Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie. Eu prometo…”. Mas Jô não se deixará levar pela rival e responderá: “Promete coisa nenhuma. Eu já sei bem quem você é”.

A personagem de Agatha Moreira continuará: “Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Cê podia ter apagado aquela foto. Não apagou. Agora essa mesma foto, que você tirou… será a prova contra mim. A principal prova. Eu paguei, podia ter apagado da primeira vez que paguei”. Fabiana responderá: “Só achei que devia guardar a foto… talvez tenha sido uma decisão errada, me arrependo”.

“Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, finalizará Josiane e em seguida chamará o policial para tirá-la da sala. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top