A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram a saída de Fabiana A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram a saída de Fabiana

A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram a saída de Fabiana da fábrica (Últimos Capítulos)

Abel (Pedro Carvalho), Sueli (Samira Lochter) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Abel (Pedro Carvalho), Sueli (Samira Lochter) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) encontrará o documento que devolverá a fábrica para ela. Através de um acordo, Fabiana (Nathalia Dill) deixará a fábrica. A ex noviça irá se despedir de seus funcionários e eles comemorarão a saída dela. Mais tarde, eles comemorarão o retorno de Maria da Paz.

Fabiana reunirá os funcionários e todos acharão que ela irá proibir mais uma coisa. Então, ela começará discurso: “Meus amigos… acho que tenho o direito de chamar a todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês”. Os funcionários ficarão confusos e Fabiana contará: “Despedir. É o meu último dia na fábrica”.

Márcio (Anderson di Rizzi) falará: “A fábrica passará para outras mãos. O negócio foi fechado esta tarde. O novo proprietário não quer que eu diga seu nome, ainda”. Fabiana acrescentará: “Espero que seja tão bom… ou boa como eu”. Abel (Pedro Carvalho) disparará: “Mas nem que fosse o capeta seria pior que você”. Britney (Glamour Garcia) acrescentará: “Não pode ser pior que você, Fabiana. Você é cruela cruel”.

E mais em A Dona do Pedaço

Fabiana falará: “Certamente não estão falando isso a sério”. Sueli (Samira Lochter) dirá: “Vamos ficar livres de você? Vou erguer as mãos pro céu”. Márcio emendará: “Já que estou aqui também digo a verdade. Já não suportava mais”. Logo os outros funcionários começarão a mostrar a insatisfação que sente por Fabiana.

Fabiana acabará enxotada da fábrica pro todos, ela esbravejará: “Ingratos. Ingratos”. De dentro da empresa se ouvirá os funcionários em coro: “Viva! Viva!”. Mais tarde, Maria da Paz surpreenderá a todos ao entrar em sua querida fábrica e dizer: “Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 18 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final do folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top