A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram retorno de Maria A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram retorno de Maria

A Dona do Pedaço: Funcionários comemoram retorno de Maria (Última Semana)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) recuperará a simulação de contrato que fez com Josiane (Agatha Moreira). Com isso ela conseguirá recuperar sua fábrica de bolos. Fabiana (Nathalia Dill) aceitará devolver a fábrica em troca de levar todo o capital de giro da empresa. Os funcionários da Bolo da Paz primeiro comemorarão a saída da ex noviça e em seguida festejarão o retorno da antiga patroa.

“É minha maior alegria, tar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um. Britney, Abel, Wesley, Márcio, Sueli, quanta alegria”, falará Maria ao entrar em sua fábrica e ser recepcionada pelos funcionários. Britney (Glamour Garcia) dirá: “Nós é que tamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica”. Abel (Pedro Carvalho) acrescentará: “Espero que não tenha guardado mágoas porque concorremos no Best Cake. Mas eu era apenas um competidor”.

Maria da Paz responderá: “Competimos lealmente, não é, Abel? Dá cá um abraço”. Em seguida a boleira começará a abraçar os outro empregados. Em seguida, a personagem de Juliana Paes dirá: “Bem… agora eu voltei… e vou botar as mãos na massa. Eu inventei uma porção de bolos novos, vamos botar na linha de produção. Já tão fazendo sucesso na minha confeitaria”. Márcio (Anderson di Rizzi) indagará: “Que vai fazer com aquela confeitaria, Maria da Paz?”. Ela responderá: “Vou botar uma placa escrito… Bolos da Paz. E fica sendo mais uma… de todas que eu já tenho”.

E mais em A Dona do Pedaço

Depois das boas vindas, Márcio dirá todas as proibições que Fabiana fez. Ele começará“Maria da Paz… antes de subir eu precisava saber uma coisa. A Fabiana botou uma série de proibições”. Britney continuará: “Ninguém aqui pode comer bolo… só pagando”. E Abel finalizará: “Eu não digo comer, comer… mas se o bolo já está aberto, não se pode experimentar? Pior, a energia elétrica tem que ser apagada no fim da tarde. Já trabalhamos à luz de velas”.

A protagonista decidirá: “Trabalhar à luz de velas… não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez… que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz”. Todos aplaudiram Maria da Paz.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de novembro. Confira o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top