A Dona do Pedaço: Funcionários ficam contra decisão de Fabiana A Dona do Pedaço: Funcionários ficam contra decisão de Fabiana

A Dona do Pedaço: Funcionários ficam contra decisão de Fabiana

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) achará que está saindo muito material do estoque. Márcio (Anderson di Rizzi) explicará que é devido ao aumento da produção de alguns bolos. Fabiana não se convencerá da explicação de Márcio e deduzirá que estão roubando ingredientes da fábrica.

Fabiana então decidirá fazer com que e os funcionários passem por uma revista intima antes de irem embora. Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) serão contra a decisão da patroa. Os outros funcionários concordarão com a dupla e se voltarão contra a nova ordem de Fabiana.

“Estamos aqui reunidos… a pedido dos funcionários”, dirá Márcio. Fabiana questionará: “É alguma rebelião?”. Britney responderá: “Não é rebelião. Mas não aceitamos a revista íntima”. A patroa retrucará: “Por que, tem alguma coisa a esconder?”. A funcionária não gostará do que Fabiana disse e dirá que não tem a esconder e uma discussão começará.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Márcio fará todos voltarem ao assunto: “Vamos falar da revista íntima. Pela lei, só instituições financeiras…”. Fabiana o interromperá e falará: “Eu também posso perder se levarem alguma coisa, como se fosse uma instituição financeira”. Abel questionará: “Diga, corre o risco de perder o quê? Vou levar um saco de açúcar nas costas? Ninguém perceberá?”.

A ex-noviça dirá: “Podem levar uma receita. Uma receita única. Especial da Bolos da Paz”. Márcio rebaterá: “Receita qualquer um decora”. Britney protestará: “É uma humilhação pros funcionários. Pra mim!”. Márcio comentará: “Eu disse que não daria certo, dona Fabiana”. A dona fábrica se dará pro vencida, mas antes de sair falará: “Eu tenho que refletir sobre o assunto. Não gosto de voltar atrás nas minhas decisões”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de setembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo das semana.

Top