A Dona do Pedaço: Funcionários se unem contra Fabiana para proteger Maria A Dona do Pedaço: Funcionários se unem contra Fabiana para proteger Maria

A Dona do Pedaço: Funcionários se unem contra Fabiana para proteger Maria

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) quer fazer com que Maria da Paz (Juliana Paes) perca sua confeitaria. Para isso, a ex noviça pretende saber em que banco a boleira fez sua dívidas e fazer com que ela seja cobrada. Os funcionários da fábrica de bolos se unirão para manter segredo sobre os dados pessoais de Maria.

Sueli (Samira Lochter) que contou para Fabiana sobre as dividas de Maria, se arrependeu do que fez e se unirá aos outros funcionários. Ela contará: “Eu disse que a Maria da Paz falava diretamente com fornecedores e gerentes de banco”. Márcio (Anderson di Rizzi) dirá: “Pelo menos nisso você acertou, Sueli. Eu vou manter a mesma versão… e você, Zé Hélio?”.

O filho de Dorotéia (Rosi Campos) responderá: “Eu fiz toda a ficha pra Maria da Paz fazer o empréstimo. Ajudei. Mas vou dizer que só cuidava da informática… deixa comigo”. O gerente da fábrica falará: “Por nós, a Fabiana não vai saber onde a Maria da Paz fez o empréstimo”.

Zé Hélio (Bruno Bevan) acrescentará: “A menos que o nome dela tenha ido a protesto. Aí fica tudo na internet”. Márcio finalizará: “Mas isso não aconteceu. Zé Hélio, deleta tudo que for informação pessoal da Maria da Paz, do sistema da fábrica. Com isso, a gente ganha tempo”.

E mais em A Dona do Pedaço

Fabiana começará a interrogar os funcionários. O primeiro a ser questionado será Márcio e ele dirá que não sabe onde Maria fez os empréstimos. A ex noviça pressionará: “Como não sabe? Está mentindo”. Márcio retrucará: “Não pode acusar um diretor, ou mesmo um funcionário… É assédio moral”.

Em seguida, Fabiana colocará Zé Hélio contra a parede. Ele dirá que apagou tudo o que tinha de Maria da Paz do computador. Zé Hélio falará: “Pode abrir meu computador. Não vai achar nada”. Irritada, Fabiana responderá: “Isso tem jeito de ser um grande complô contra mim. Mas tenho outras formas de descobrir”.

Confira o que mais vai acontecer na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top