A Dona do Pedaço: Gilda conta sobre sua farsa para Silvia A Dona do Pedaço: Gilda conta sobre sua farsa para Silvia

A Dona do Pedaço: Gilda conta sobre sua farsa para Sílvia

Gilda (Heloísa Jorge) e Sílvia (Lucy Ramos) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Gilda (Heloísa Jorge) e Sílvia (Lucy Ramos) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, para manter o casamento com Amadeu (Marcos Palmeira), Gilda (Heloísa Jorge) fingirá que não se recuperou totalmente da retirada de um tumor. Amadeu ficará preocupado com o estado de saúde da esposa e comentará isso com a irmã dela. Por sua vez, Sílvia (Lucy Ramos) se preocupará com a irmã e irá conversar com ela sobre o assunto. Gilda confessará para Sílvia que está mentindo para Amadeu.

Sílvia dirá: “Gilda, o Amadeu me procurou hoje mais cedo. Está preocupado com você, minha irmã”. A esposa de Amadeu perguntará: “Que houve?”. Sílvia responderá: “Ele diz que você está com problemas respiratórios e não está indo ao médico como deveria”. Gilda falará: “Sílvia, posso contar com você?”. A irmã prometerá: “Óbvio. Somos irmãs”.

Gilda confessará: “Eu estou ótima. O Amadeu não esqueceu a Maria da Paz. Eu não quero perder meu marido. Então pesquisei… sei que esse sintoma é suficiente para deixá-lo preocupado”. Silvia repreenderá a irmã: “Gilda, não se brinca com essas coisas”. Gilda pedirá: “Você não pode falar nada ao Amadeu. Pelo contrário, tem que me ajudar”.

Sílvia se preocupará: “Eu não gosto dessa história, mas não vou dizer nada para ele. Não sente mesmo falta de ar?”. Gilda responderá: “As vezes, mas é a tensão…nada mais que isso. Mas finjo que é pior, para segurar meu marido”. Sílvia dirá: “Não gosto disso”. Neste momento a conversar será interrompida pela chegada de Amadeu.

A cena está prevista para ir ao ar dia 04 de julho. Sabia o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top