A Dona do Pedaço: Gilda revela para Amadeu que foi convencida por Jô a mentir para ele A Dona do Pedaço: Gilda revela para Amadeu que foi convencida por Jô a mentir para ele
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Gilda revela para Amadeu que foi convencida por Jô a mentir para ele

A Dona do Pedaço: Gilda revela para Amadeu que foi convencida por Jô a mentir para ele

Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) mentiu por muito tempo sobre seu estado de saúde para não perder Amadeu (Marcos Palmeira) para Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos, Gilda decidirá contar para o marido que a ideia da mentira partiu de Josiane (Agatha Moreira).

Amadeu chegará tarde em casa por estar ajudando Maria a encontrar um documento que a ajudará a recuperar sua fábrica. Gilda cobrará mais da presença dele em casa, afinal ela está prestes a fazer um nova operação devido ao câncer que se espalhou novamente.

Durante a conversa, Gilda revelará: “Amadeu… já que você tocou no assunto, eu tenho uma coisa para te contar. Quando eu estava melhorando, foi a Josiane que me aconselhou a mentir para você. Dizer que eu estava pior do que eu estava”. Amadeu se surpreenderá: “O quê? É uma loucura”.

A personagem de Heloísa Jorge responderá: “Ela disse que você podia me largar… e eu acreditei”. E o advogado finalizará: “Deixou de ir no médico, comprometeu sua saúde. Mais uma para a conta da Josiane. Mais uma. Essa minha filha… só pode ser doente. Doente”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de agosto. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top