A Dona do Pedaço: Gladys conta para Amadeu que Régis é viciado em jogos A Dona do Pedaço: Gladys conta para Amadeu que Régis é viciado em jogos

A Dona do Pedaço: Gladys conta para Amadeu que Régis é viciado em jogos

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) descobrirá que Glady (Nathalia Timberg) é contra o casamento de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria (Juliana Paes). O advogado decidirá unir forças com a mãe de seu concorrente. Os dois se encontrarão e Amadeu pedirá para Gladys dizer se Régis tem algum ponto fraco que possa acabar com o casamento. Gladys dirá que o filho é viciado em apostar em corridas de cavalos.

Durante a conversa, Amadeu dirá: “Eu quero o melhor para a Maria da Paz, e desculpe-me, mas seu filho Régis não é o melhor para ela”. Galdys responderá: “Olhe aqui. Eu vim para esse encontro porque acredito que temos um objetivo em comum. Impedir esse casamento. Mas não fale uma palavra contra meu filho. Para mim, é a pessoa mais importante desse mundo”.

“Vamos focar em nosso objetivo em comum. Cada um por razões diferentes não deseja esse casamento. Sei que adora seu filho, mas eu preciso saber de alguma coisa… para acabar com esse casamento. Não que precise falar mal do Régis… mas o que faria a Maria da Paz desistir?”, questionará o advogado. Gladys responderá: “Ele joga”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Como assim?”, perguntará o marido de Gilda (Heloísa Jorge). A personagem de Nathalia Timberg contará: “Ele é um homem fino, um homem de sociedade. Gosta de ir ao jóquei. Mas de algum tempo para cá, o dinheiro não é… mais o mesmo… e também a falta de sorte…”. Amadeu incentivará Gladys a continuar falando. Ela dirá: “Eu acredito que para uma mulher simples… sem cultura… sem refinamento, como essa Maria da Paz, o fato do Régis jogar será suficiente para ela desistir”.

Amadeu concordará com a lógica de Gladys e em seguida perguntará: “A senhora pode me dizer que dia ele vai jogar?”. Gladys garantirá: “Se isso for suficiente para acabar com esse casamento absurdo, eu lhe telefono. Ele não avisa quando vai jogar, mas eu descubro quando for a próxima vez. Será logo, pelo que sei, faz tempo que ele não vai”. Amadeu sorrirá e Gladys finalizará: “Por mim, esse casamento não sai”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 03 de julho. Sabia o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top