A Dona do Pedaço: Gladys quer usar ex de Régis para acabar com o casamento dele A Dona do Pedaço: Gladys quer usar ex de Régis para acabar com o casamento dele

A Dona do Pedaço: Gladys quer usar ex de Régis para acabar com o casamento dele

Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) e Gladys (Nathalia Timberg) se uniram para que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) não se casem. O primeiro plano da dupla para separar o casal falhou. Régis conseguiu convencer Maria que não é viciado em apostar em corridas de cavalos.

Gladys vasculhará nas de Régis algo que pode prejudicá-lo. Ela encontrará uma caderneta de endereços e procurará pelo nome de uma ex-namorada de Régis. Com os dados da moça em mãos, Gladys ligará para Amadeu.

“Eu quero marcar um encontro. Lembrei de algo muito importante, pesquisei. Há uma pessoa que deve procurar”, dirá Gladys. Do outro lado da linha, Amadeu responderá: “Quem?”. A mãe de Régis dirá: “Quando nos encontrarmos digo tudo a você. Mas essa pessoa provavelmente  pode acabar com o casamento do Régis com a Maria da Paz”. Amadeu finalizará: “Marque o encontro”.

Lyris (Deborah Evelyn) que ouviu tudo dirá: “Mãe, está obcecada em acabar com esse casamento. Eu vou contar tudo ao Régis”. Gladys protestará: “Não vai contar de jeito nenhum. Ou espalho entre suas amigas que você pega o entregador de bolos e está de bote armado no limpador de vidros”. Lyris reagirá e a mãe acrescentará: “Não interfira nos meus planos. Meu filho não vai se casar com uma boleira”. Gladys olhará para foto de Roma (Atriz não divulgada), ex-namorada de Régis.

A cena está prevista para ir ao ar dia 04 de julho. Sabia o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top