A Dona do Pedaço: Gladys tenta menosprezar o sucesso de Maria da Paz A Dona do Pedaço: Gladys tenta menosprezar o sucesso de Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Gladys tenta menosprezar o sucesso de Maria da Paz

Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gladyz (Nathalia Timberg) oferecerá um jantar para conhecer a futura esposa de Régis (Reynaldo Gianecchini). Gladys ficará surpresa ao ver que Régis decidiu se casar com Maria da Paz (Juliana Paes), que trabalhou por um dia como empregada na casa dela. Maria da Paz dirá que ficou rica vendendo bolo e Gladys tentará desmerecer o esforço da boleira.

“Seja bem-vinda. Agora que minha mãe falou, me lembrei de você. Ficou de doméstica só um dia, não foi?”, dirá Lyris (Deborah Evelyn) a recepcionar Maria. A boleira responderá: “Foi. Eu descobri que tava grávida e cês me botaram pra fora”. Gladys falará: “Certamente não foi bem assim. Talvez a gente tenha se preocupado com sua saúde… Não que gravidez seja doença, mas eu lembro que desmaiou… Sim, foi isso, você desmaiou e eu, preocupada, achei melhor que não trabalhasse mais”.

Maria da Paz indagará: “Pobre tem condição de não trabalhar?”. Régis tentará contornar a situação: “Minha mãe pensava diferente naquela época, hoje não seria capaz de te demitir, Maria”. Mas Maria agradecerá por ter sido demitida, pois sem esse acontecimento ela não teria se tornado rica fazendo bolos.

Ainda nesta cena

Gladys questionará: “Mas você… começou como boleira e ficou rica?”. Agno (Malvino Salavador) falará: “Eu acho admirável. Subiu por si mesma. Pelo trabalho. Eu sempre digo, quem trabalha, chega lá”. Régis acrescentará: “A Maria da Paz tem fibra”. Com tom de desdém, Glady dirá: “Boleira…”.

Maria da Paz perguntará:” A senhora tá falando de um jeito. Tem algum problema eu ser boleira?”. A mãe de Régis responderá: “Não, não. São os novos tempos. Mas é que… nunca imaginei que alguém ficasse rica… fazendo bolos”. Sentindo o climão se formando, Lyris chamará todos para jantar.

A cena está prevista par ir ao ar dia 25 de junho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através do nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top