A Dona do Pedaço: Investigador fotografa Agno com garotos de programa A Dona do Pedaço: Investigador fotografa Agno com garotos de programa

A Dona do Pedaço: Investigador fotografa Agno com garotos de programa

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) que ter todos os seu direitos garantidos no processo de separação de Agno (Malvino Salvador). Para isso ela decidirá contratar um investigador para descobrir algum podre do ex-marido. O investigador começará a seguir Agno e fotografará ele com alguns garotos de programa. O investigador mostrará o material para Amadeu (Marcos Palmeira), que está cuidando do caso de Lyris.

“Já descobriu o que interessa?”, perguntará Amadeu ao receber a visita de Moacir (ator não divulgado), o investigador. Moacir responderá: “Já. Vai levar um susto”. O investigador pegará o celular e mostrará as fotos que tirou de Agno. Amadeu reagirá: “A imagem está ruim, não tem qualidade para ser usada no tribunal. Não aparece a chapa. Muito escura. Tem certeza que é ele, o Agno?”.

Possibilidade de ganhar o processo

Moacir garantirá: “Eu segui o cara. Olha só”. O investigador mostrará outra, Amadeu olhará e perceberá o que o empresário está fazendo. O advogado falará: “Ele está… não, não é possível. O investigador enfatizará: “É sim… é bem possível”. Amadeu pedirá: “Consiga mais sobre isso… alguma imagem que eu possa usar no tribunal. E ganhamos o processo”. Moacir perguntará: “E a mulher dele? A ex?”. Amadeu responderá: “Pode deixar que eu conto tudo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top