A Dona do Pedaço: Investigadora tenta alertar Téo sobre Josiane A Dona do Pedaço: Investigadora tenta alertar Téo sobre Josiane

A Dona do Pedaço: Investigadora tenta alertar Téo sobre Josiane

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) ganhará uma parceira para investigar a morte de Jardel (Duio Botta) e o namorado. Yohana convidará Téo (Rainer Cadete) para uma conversa em extraoficial. Sabendo tudo o que Josiane (Agatha Moreira) aprontou, Yohana alertará Téo que ela pode estar o enganando de novo. O fotógrafo que está apaixonado por Jô, não dará ouvidos ao alerta da investigadora.

Durante a conversa, Yohana falará: “Como disse, ainda estou estudando o caso. Mas é de você que quero falar. A Josiane te usava como namorado de fachada”.  Téo responderá: “Fiquei muito magoado. Mas depois… eu participei de um complô pra ela perder o dinheiro”. A investigadora pontuará: “Mesmo assim, voltaram”.

Téo dirá: “Eu me tornei o único apoio dela. Olha aqui, quando ela tava perdendo o dinheiro, eu quis voltar atrás, não queria que ela perdesse tudo. Só então descobri que continuava apaixonado por ela. Mas qual o sentido dessa conversa?”. Yohana falará: “Eu já vi casos assim. Quero te prevenir. Essa… Jô, Josiane… não te perdoou”.

E mais em A Dona do Pedaço

O fotógrafo concordará com a investigadora. A parceira de Camilo continuará: “Ela já deu um golpe na mãe. Pode dar em você. Pode estar te usando. Já vi personalidades como a dela. Acho que você está caindo numa armadilha. Eu como policial nem devia dizer isso, mas penso assim… Se posso dar um alerta, por que não dar?”. Téo dirá que não está gostando da conversa.

Yohana insistirá: “Pense. Há muitas outras mulheres nesse mundo, como fotógrafo deve conhecer várias. Mulheres bem melhores que essa… essa moça que deu um golpe na própria mãe”. Téo decidirá encerrara conversa: “O coração tem suas razões, razões que nem sempre os outros entendem. Agradeço o alerta. A preocupação. Agora tenho que ir”.

“Vai me ouvir?”, perguntará Yohana. Téo responderá: “Eu não vou me afastar da Jô. Quero casar com ela. Tudo que a gente viveu, todos os erros que cometemos, estão superados. Ela me ama”.

Acompanhe o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top